12/05/2013

Resenha: 'Nova' Archive

Oi meninassssssssssssss! Mais uma resenha pra vocês!! Agora é da 'nova' archive entre aspas né.. Mas vamos lá:

Antes de tudo, legenda!



Ok, aquele vestido vermelho da Stylen eu achei que ele ficou meio feio no corpo da doll, apesar de eu achar o modelo lindo, mas poderia ter vindo aquele outro vestido  da Stylen.. o Mariposa! #sonha Amei mt aquela blusa ao lado do casaquinho vermelho que também é lindo. O maxi colar, o salto verde, o dress branco e a blusa 'just before DAWN'  e a 'blusa' jeans foram meus amores dessa edição da archive! E os outros achei meio feios, mas temos uns mais ou menos compráveis!


A-m-e-i aquela calça de 8 sd pena q meu nível não permite de eu comprar! #chora A blusa begeachei linda, a calça amarela eu gostei até do modelo.. O cinto e a bolsa azul piscina também apaixonei!! 

Música do dia:


Beijinhos de Baunilha <3

PS: lembrando que essa é minha opinião não estou dizendo o que é certo e o que é errado, é a minha opinião  tem gente que concorda tem gente que não! Que fique bem claro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário