16/05/2013

O que comprar na promoção de 25%: Transform

Oi meninasss! Essa semana estamos em algumas lojinhas do stardoll uma promoção de 25%, eu sei que esse post seria melhor se fosse quando tudo estava 50% de desconto mas me desculpem! #chora
Mas quem sabe pra economizar um pouquinho vale, então dessas lojas eu escolhi a Transform que vamos combinar, é p-e-r-f-e-i-t-a!!! Vamos lá!!


Eu acho que as sombra da Transform são ótimas, parece que temos mais controle sobre a sombra, nada contra a Dot (sou apaixonada pelo rímel preto e as sombras branca e preta *--* ,da Dot) adoro esses batons diferentes, são cores bonitas o burgundy tá super em alta principalmente pelas morenas que já são lindas de dar inveja com essa batom ficam tipo mais do que poderosas! E quanto aos baton azul eu acho que no stardoll a gente pode ousar, pode se inspirar e cada um monta o look que gosta e acho esses batons lindos e ótimos para inovar. Quando as canetinhas, não tenho muito a dizer, servem ás vezes só acho que deveriam ter mais pigmentação! 


Nunca vi uma sombra com cor burgundy nesse stardoll, ou seja  l-i-n-d-o! Amei os delineadores coloridos, apaixonei pelo gloss amarelo, lindo e lindo!!! E claro o gloss burgundy e etc.



As sombras são bonitas, só gostei mesmo de uma! Os batons *-* LINDOS, merecem todos serem comprados!!! E claro algumas canetinhas com cores lindinhas e o rímel preto.

 
Os blushs esses tbm merecem serem comprados os meus preferidos são esses três, LINDOS *-*
Os glosses são maravilhosos!!!
É isso meninas! Mas haja sd!! hsuahsahuhsa

Beijinhos de Baunilha <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário