18/05/2013

Calça Boyfriend no Stardoll!

Oi meninas!!!!!!! Faz um tempinho que eu queria falar sobre essa maravilhosa tendência aqui no blog! Eu acho lindo demais,  mas tem gente que acha super feio, opinião é opinião! :) Vamos lá:



A calça é super confortável mesmo, dá um ar de despojamento! Por isso fica super legal usar ela com saltos e blazer! O nome da calça é Boyfriend, que traduzindo para o português é namorado e o nome super combina, afinal ela veio do guarda roupa dos meninos pro nosso!
A calça pode deixar você mais baixa, por isso é sempre legal utilizar com saltos, principalmente as meninas mais baixinhas! E eu simplesmente amo essas calças pois elas dão um efeito muito legal!




Como eu sou boba, coloquei um 'selo to amando' haha, mas espero ter isso em quase todos os meus looks x.x (sim, eu admito, sou boba.) kkkkk. 

Beijinhos de Baunilha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário