30/05/2013

Bye People ;)

 
É o seguinte, acho que notaram que estou sumida não só pela blogsfera,  e sim pelo stardoll...
Eu apenas entro e deixo minha doll ausente lá, e ai as pessoas do chat acham que eu estou ignorando.
Bom eu quero ser sincera com vocês, não gosto mais do stardoll, nem de postar em blog's, perdeu a graça...
Mas acho que vocês não estão nem ai comigo, vocês querem saber o que vai acontecer com o comentário premiado, e as competições que estou realizando, então, não se preocupem porque quando der eu sempre estarei dando uma visualizada nelas, e quando finalizarem trarei o resultado normalmente.
E para aqueles que estou devendo templante, gráphic, o que for.
Esqueça!
Eu quero largar isso, não sei se é divertido para você entrar no stardoll, e ver as pessoas te enchendo o saco para ganhar algo... Eu sou muito boazinha.
Acho que gastei tempo demais fazendo besteira para perceber que estou e sempre estive perdendo meu tempo aqui, eu sempre penso, um dia eu vou perder o interesse pelo jogo, e tudo que eu fiz foi atoa.

Foi um  prazer ficar nesta coisa de post para lá e para cá.
Acho que vocês não precisam de alguém que não faz nada, então é isso, adeus.

Entre em contato comigo neste meu blog:
http://kiara-memory.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário